Mayra Cardi anuncia afastamento das redes sociais e motivo gera tumulto na web: “Eu já imaginava!”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Lais | 01 dezembro - 20:58

Mayra Cardi usou sua conta no Instagram nesta quarta feira (1), para revelar que irá se afastar das redes sociais por um período, após alcançar um limite de stress e exaustão.

“[…] Pela primeira vez na minha vida o meu mundo está estável, estável até demais e eu me dei conta que tá tudo tão estável que eu nem sei viver assim, não aprendi nem a viver e nem a gostar. Ao mesmo tempo correndo por tantos anos eu estou cansada, exausta mesmo, com burnout como já havia relatado por aqui a uns meses… Mas não sei andar, não aprendi andar, só sei correr, bem rápido! Então percebo agora que chegou a hora de parar, parar mesmo! É PRECISO avaliar tudo, ver o que faz sentido e o que não faz mais…. Zerar a vida, e pela primeira vez decidir com calma para onde serão meus próximos passos!”, começou ela.

Em seguida, a modelo explicou que irá usar o tempo fora da web para reorganizar sua rotina: “E no final quando tudo estiver pronto para recomeçar de novo, eu convido vocês para participarem da minha nova versão. […] Vocês merecem o melhor que eu posso entregar sempre, sou muito grata a vocês por tudo que sou e tudo que tenho, e exatamente por isso esse cuidado e carinho de me retirar com minha bagunça! Até breve! Preciso de pelo menos alguns dias sem celular! E como SEMPRE nunca mentirei a vocês, porque mentir para vocês é mentir a mim, me fazendo escrava de um personagem que não banco. Beijos, off”, escreveu.

Confira o comunicado completo:

Recentemente, em entrevista ao colunista Léo Dias, do portal ‘Metrópoles’, a ex-BBB Mayra Cardi revelou que mudou sua maneira de se vestir, após ter uma experiência com Deus.

LEIA TAMBÉM:

Ex-A Fazenda Gui Araújo abre o jogo sobre polêmica de affair com Anitta: “Eu sei o que vivi”

Simone, da dupla com Simaria, abre o jogo sobre vida sexual com marido e gera tumulto: “Bem alimentado”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você