Mayra Cardi alerta sobre relacionamentos abusivos e Arthur Aguiar comenta: “Concordo”

O ator deu o que falar após se pronunciar

Por: Laís Mylla | 14 janeiro - 16:48

Após a atriz Duda Reis denunciar um relacionamento abusivo que afirmou ter vivido com o cantor Nego do Borel, a influenciadora Mayra Cardi — que também relatou experiências semelhantes em seu casamento com o ator Arthur Aguiar —, aproveitou para fazer um alerta em suas redes sociais.

Em seu feed do Instagram, ela publicou um vídeo incentivando mulheres que sofrem violência e abusos a falar sobre os ocorridos: “Relacionamento abusivo existe uma arma pra sair… A boca. Fale. Não se cale. Eles morrem de medo de mulheres que acabam com sua fama de bom menino. Liberdade não tem preço. Você é forte, acredite”, diz o post. Na legenda, ela reforçou o recado: “Ninguém se orgulha de ser abusivo dentro da sociedade, dizer toda verdade provoca o afastamento necessário entre a vítima e o abusador! Você não está sozinha. Peça socorro, GRITE, FALE, faça BARULHO ❤️”, escreveu.

O ex-marido da coach aproveitou para se pronunciar sobre a publicação. Nos comentários, ele relatou que concorda com o movimento e admitiu estar arrependido de seus antigos hábitos: “É isso! Concordo e apoio esse movimento de vocês falarem sempre e nunca se calarem! Obrigado por me fazer descobrir e ver dolorosamente a vergonha do que eu havia me transformado como ‘homem’, se é que posso dizer que tinha um comportamento de um de verdade. De fato a gente só aprende no amor ou na dor e no meu caso foi com muita dor e com muita exposição. Talvez só assim mesmo pra eu acordar pra vida. Agora é correr atrás desse grande prejuízo de ter me perdido de mim e pra mim! Eu realmente sinto muito por tudo que fiz!! Não posso voltar no tempo, mas posso sempre fazer diferente. Somos seres humanos e estamos nessa vida pra evoluir e nos transformar em seres melhores sempre! Estou lutando, estudando e me esforçando diariamente para aprender a ser uma pessoa melhor na vida, não só pra mim, mas pro mundo… Vamos em frente que o processo é longo e eterno…”, escreveu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a mãe da influenciadora Mayra Cardi, Vandha Ramos, gerou polêmica nas redes sociais ao afirmar que reprova uma possível reconciliação entre a filha e Arthur Aguiar. Leia mais!

LEIA MAIS:

Mayra Cardi divulga foto diferenciada e chama atenção dos seguidores

Mayra Cardi e Arthur Aguiar levantam rumores de reconciliação com publicação no Instagram

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você