Mayra Cardi afirma que não usará mais decotes e motivo choca web: “Bundão e decotão nunca mais”

A influenciadora comentou sobre o assunto em entrevista ao colunista Léo Dias

Por: Laís | 29 outubro - 13:58

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do portal ‘Metrópoles’, a ex-BBB Mayra Cardi revelou que mudou sua maneira de se vestir, após ter uma experiência com Deus.

Na ocasião, ela revelou que não pretende ser desejada por outra pessoa que não seja o marido, Arthur Aguiar, com quem se reconciliou recentemente: “Se você é mulher eu tenho uma intenção que você queira ter o corpo igual ao meu, porque eu tô orgulhosa dele […] mas e se você ficar chateada, e frustrada? Não quero que você fique triste e nem com raiva de mim. Se você for um homem, eu não quero que você me deseje sexualmente. Se você quiser um pedaço de mim, o quanto meu você tá levando? Eu quero passar amor para as pessoas, desejo eu quero despertar no meu marido”, disse.

Em seguida, Mayra garantiu que não usará mais decotes: “Bundão e decotão nunca mais. Eu não quero apagar meu passado, graças ao meu passado eu sou quem eu sou. Eu não tenho vergonha de quem eu sou e nunca vou ter. Eu precisei passar por tudo aquilo para ser transformada e chegar até aqui entendeu? Quando você encontra Deus, você não tem vergonha de quem você é”, contou.

Recentemente, Mayra Cardi falou sobre a reconciliação com Arthur Aguiar. A ex-BBB revelou que não perdoará novas traições do ator. 

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Globo anuncia novidades para cinema do líder e festas

Anitta e Bolsonaro trocam farpas e levam web a loucura: “Tá fazendo o que além de caçar treta?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você