Mayra Cardi aceita companhia de ex-marido Arthur Aguiar durante isolamento: “Humano”

A influenciadora ainda afirmou que acredita na transformação do ator após a separação do casal

Por: Redação Metropolitana | 07 janeiro - 15:02

Após Arthur Aguiar afirmar que gostaria de ajudar no processo de recuperação de seu diagnóstico positivo para o Covid-19, Mayra Cardi revelou que aceitará o apoio do ex-marido.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a influenciadora que terminou o relacionamento após descobrir traições, elogiou a iniciativa do ator em ajudá-la por seu diagnóstico de Coronavírus: “Quanto a ele se oferecer para cuidar de mim, achei muito legal também. Afinal, independentemente do que nós vivemos, eu sou e sempre serei a mãe da filha dele, né? Ele sabe que estou sozinha e achei muito humano da parte dele. Estou indo ao hospital fazer um exame para avaliar o meu pulmão. E vou pedir para que ele me leve, sim. Nós iremos, obviamente, tomar todos os cuidados necessários para não passar Covid-19 para ele”, disse.

Ela ainda comentou que acredita na transformação de Arthur após a separação do casal: “Achei muito bonito da parte dele conseguir reconhecer os erros. Todos nós sabemos o quanto é doloroso tirar as nossas máscaras. Quando resolvi expor meu relacionamento, tinha dois objetivos: sair dele, pois eu estava muito triste; e, segundo, transformar o pai da minha filha para que ele fosse um exemplo. Fico muito feliz em ver o Arthur nessa transformação. Acho muito importante não negarmos ou duvidarmos do processo de transformação de quem busca ser melhor. É muito difícil quando você luta para ser alguém melhor e a plateia grita que é mentira”, contou.

Recentemente, Mayra Cardi aproveitou para rebater as críticas que vem recebendo sobre suas fotos sensuais no Instagram. Leia mais!

LEIA MAIS:

Mayra Cardi posa como veio ao mundo durante o banho e deixa web de queixo caído

Mayra Cardi chora ao falar sobre caso de Pétala Barreiros

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você