Mayla Araújo volta a falar sobre briga em praia: “Falem mal ou bem, mas falem de mim”

Segundo a celebridade, a briga não afetou a sua imagem nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 31 janeiro - 14:23

O inicio de 2019 foi polêmico para Mayla Araújo. A ex-BBB teria apanhado em uma praia após jogar bebida no rosto de uma mulher, mas negou o caso. Dias depois, a nutricionista que a agrediu confirmou que realmente bateu na ex-BBB e Mayla voltou a se pronunciar.

Durante entrevista cedida ao TV Fama, ela comentou sobre os impactos da polêmica para a sua vida profissional e claro, para sua imagem: “Há males que vem para bem. Falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Aquilo rodou meu Instagram e eu fiquei com as minhas visualizações lá em cima”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Gente oportunista sempre vai ter. Essas meninas, essa gente sempre vai existir. Quer tentar aparecer, tenta. Vai ser uma migalha perto de mim”, continou Mayla.  “Sempre inventam coisas com o meu nome e o da minha irmã, então…”, finalizou.

Entenda o caso

A gaúcha Mayla Araújo, que participou da edição 17 do Big Brother Brasil, se envolveu em uma polêmica durante o réveillon na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. Segundo informações, ela teria jogado bebida no rosto de uma garota e, em seguida, foi agredida.

A ex-BBB teria ficado alterada em uma discussão e jogado um copo bebida no rosto de uma moça. A briga teria começado quando a mulher, que não foi identificada, ficou com, um rapaz que Mayla estaria de olho durante a festa.

Um vídeo vazado nas redes sociais teria mostrado, em baixa qualidade, o momento em que a celebridade é agarrada pelos cabelos. A mulher teria puxado Mayla pelos cabelos, a derrubado e desferido diversos golpes em seu rosto.

Mayla negou o ocorrido, mas a nutricionista que a agrediu, Nara Yanna, confirmou tudo o que aconteceu durante entrevista ao Léo Dias: “Eu não gostaria de estar envolvendo meu nome em tal fato, mas aconteceu e eu não me orgulho disso. Resumindo os fatos: do nada eu tomei um banho de vodka, foram dois copos jogados por elas (Mayla e Emilly Araújo) em mim. Ela (Mayla) é interessada em um amigo meu que eu tenho muito carinho por ele, mas eu não sabia disso (do interesse de Mayla)”.

Nara Yanna e Mayla Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Então ela fez isso, e eu que não tenho sangue de barata, porque meu sangue realmente esquentou, fui lá pra resolver com ela. E quando ela me viu, ela saiu correndo. Eu tive aquela atitude que eu não me orgulho, mas aconteceu”, continuou.

“Eu tive a infelicidade de cruzar o caminho de uma pessoa que acha que resolve as coisas jogando bebida nos outros”, concluiu.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você