Max Ehrich, ex-noivo de Demi Lovato, aparece em foto inusitada e preocupa fãs

O ator está, aparentemente, chorando na publicação

Por: Laís Myla | 05 outubro - 15:42

Após confirmar o término do noivado com Demi Lovato há menos de duas semanas, Max Ehrich preocupou os fãs ao postar uma foto em seu feed do Instagram, onde aparenta estar chorando. Na legenda, ele colocou um emoji de coração partido.

Na sexta feira (02), ele chegou a fazer uma live em seu perfil e, em lágrimas, afirmou: “Essa é a coisa mais maluca que já passei. É a experiência mais bizarra que espero que ninguém jamais tenha vivido. Porque ninguém merece se sentir assim”.

Ver essa foto no Instagram

💔

Uma publicação compartilhada por Max Ehrich (@maxehrich) em

Ele chegou a mandar um recado diretamente para Demi durante a transmissão: “Eu estava apaixonado. O mundo inteiro deveria saber disso. Achei que tinha encontrado o verdadeiro amor, agora descobri que estava acomodado. Mas espero que a música seja a número um, porque você sabe, se é isso que alguém quer no mundo material, aqui está, você tem. Espero que isso te faça feliz. Aproveitar. Você acabou de perder alguém que o amava totalmente, completamente, infinitamente, por tudo.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 🧿 Perez Hilton 🧿 (@theperezhilton) em

Os fãs aproveitaram para enviar mensagens de apoio ao ator: “Nós te amamos ❤️ e estamos sempre aqui quando você precisar de alguma coisa!! 🙏💗”, comentou uma seguidora.

LEIA TAMBÉM:

Fim do noivado! Demi Lovato termina com ator Max Ehrich

Adele presenteia suposto namorado com corrente de ouro que custa quase R$ 117 mil

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você