Matheus Mazzafera fala sobre suicídio de ex-namorado: “Eu sofri muito”

O youtuber comentou um dos momentos mais difíceis de sua vida

Por: Alefy Soares | 09 abril - 16:25

Matheus Mazzafera divulgou um vídeo em suas redes sociais comentando um lado de sua vida que poucos sabiam. Na tarde desta terça-feira (09), o youtuber revelou que seu ex-namorado se suicidou. Segundo Matheus, foi um dos momentos mais difíceis de sua vida.

“Meu primeiro namorado eu fiquei com ele mais um ano e ele se matou. Foi muito difícil, eu sofri muito. Por causa dele que acabei me fechando para relacionamentos, fiquei anos sem namorar”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Na época, Matheus ainda sofria com a autoaceitação sobre a sua sexualidade: “Eu sofri tanto que eu comecei a contar para os meus amigos que eu era gay”, contou.

O youtuber disse que só conseguiu se relacionar novamente após 8 anos: “Eu conheci um cara em São Paulo vinte anos mais velho que eu e eu me apaixonei por ele. Era casado, tinha filho, tudo. Eu morava em Nova York, a gente namorou uns três meses e eu não queria voltar para o Brasil, queria fazer minha carreira lá fora e a gente terminou por isso”, disse ele.

Durante entrevista com Mazzafera, Marquezine revela que foi filmada fazendo sexo

Durante o desfile das campeãs, Bruna Marquezine, que apareceu com os seios à mostra, brilhou ao lado de Izabel Goulart. As celebridades curtiram dentro de um camarote que não liberado à imprensa, mas contou com um vídeo gravado ao canal de Matheus Mazzafera.

O youtuber fez a brincadeira do “Eu Nunca” e o assunto já esquentou de primeira! Bruna revelou já ter beijado dois homens no mesmo dia, transou dentro do carro e beijou alguém do mesmo sexo. Izabel e Bruna também contaram já terem feito sexo na praia.

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine reativa Instagram: “Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje”

Depois, Bruna Marquezine revelou já ter se gravado fazendo sexo. Matheus Mazzafera disse “eu nunca me gravei fazendo amor” e a atriz tomou um gole do drink envergonhada, mas logo soltou: “É sede, gente, eu nem tinha escutado a pergunta”, tentando evitar mais questionamentos.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você