Matheus, da dupla com Kauan, pede desculpa por ausência com o filho: “Meu coração pesa”

Nos comentários, fãs do cantor trataram de apoiá-lo

Por: João Paulo Soares | 04 julho - 1:39 PM | comentários

Matheus, da dupla com Kauan, falou sobre paternidade de abriu o coração ao postar uma foto, nesta quarta-feira (4), junto com o filho Davi, de 2 anos.

Na publicação, o cantor comentou sobre todos os momentos em que não conseguiu ficar com o garoto por causa de sua agenda de shows. “E vou chegar, vou sair, sem que às vezes sequer me note. Mas estarei pra que possa sentir o meu coração bater por você! Me desculpe por perder muitos momentos em que sente falta de mim!”, escreveu.

“Ao Vivo e a Cores”: Matheus & Kauan atingem 60 milhões de views em parceria com Anitta

“Meu coração pesa de tanta saudade da nossa família, mas tenha certeza que sempre voltarei pra vocês! Meu príncipe, perdoe a minha falta de presença e saiba que nunca haverá ausência de amor”, continuou.

Nos comentários, fãs do cantor trataram de apoiá-lo. “Sei que você perde vários momentos bons que o Davi e a Paula passam, mais acredito eu que eles te entendam e te amam muito”, disse uma fã. “No futuro ele vai entender que você fez tudo isso por ele e pela família de vocês. O importante é que não falte amor pra ele, e tenho certeza que isso não falta!”, disse outra.

Deixe seu comentário