Marta manda indireta para Bolsonaro após presidente criticar questão sobre ela no Enem

A jogadora deixou um recado para Jair Bolsonaro em seu Instagram e deu o que falar na web

Por: Laís Mylla | 19 janeiro - 08:50

Ícone do futebol brasileiro feminino, a jogadora Marta voltou a dar o que falar nas redes sociais na última segunda feira (18).

Segundo o jornal ‘Folha de S. Paulo’, tudo começou quando o presidente Jair Bolsonaro criticou uma questão do ENEM que abordaria o tema da desigualdade de gênero com comparando a diferença salarial entre a jogadora e Neymar: “Você vê as provas do Enem. O banco de questões do Enem não é do meu governo ainda, é de governos anteriores. Tem questões ali ridículas ainda, ridículas, tratando de assuntos… Comparando mulher jogando futebol e homem, por que a Marta ganha menos que o Neymar. Não tem que ter comparação. O futebol feminino ainda não é uma realidade no Brasil. O que o Neymar ganha por ano, toso os times de futebol junto no Brasil não faturam por ano. Como que vai pagar para a Marta o mesmo salário? Isso chama-se iniciativa privativa. Ela que faz o salário, ela que mostra pra onde o mercado deve ir”, disse o presidente.

Em resposta, Marta, que já foi eleita a melhor jogadora de futebol do mundo 6 vezes, publicou em seu Instagram Stories: “Uns serão lembrados como os melhores da história, já outros…”. Confira:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Marta levantou especulações sobre um possível noivado após aparecer em uma sequência de fotos com a jogadora de futebol americano Toni Deion Pressley. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Após ser acusado de transmitir HPV para ex, Nego do Borel faz exame: “Não tenho”

Após deixar de seguir Nego do Borel, Anitta se defende: “Não falem o que não sabem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você