Marta é finalista pela 14ª vez do prêmio de melhor jogadora do mundo e sua reação viraliza na web

A atacante está concorrendo ao prêmio da Fifa com Ada Hegerberg e Dzsenifer Maroszan

Por: Marielle Rojas | 03 setembro - 6:13 PM | comentários

Pela 14ª vez, Marta Silva é uma das finalistas ao prêmio de melhor jogadora do mundo. A atacante vai concorrer ao prêmio da Fifa com a norueguesa Ada Hegerberg e a alemã Dzsenifer Maroszan, ambas do Lyon, na França.

A brasileira que atualmente defende o Orlano City não conteve sua emoção e alegria o ser mais uma vez indicada e sua comemoração viralizou nas redes sociais. Marta já levou o prêmio cinco vezes.

Confira:

Finalistas masculinos

Nesta segunda-feira (3), a Fifa divulgou a lista com os três finalistas do prêmio de melhor jogador do mundo. Os escolhidos foram o atual vencedor do troféu, o português Cristiano Ronaldo, o croata vice-campeão do mundo Modric e o egípcio Salah.

Pela primeira vez desde 2007 o argentino Leonel Messi, que já levou cinco vezes o prêmio, ficou de fora dos finalistas. Confira:



Seguindo os passos do pai? Filho de Cristiano Ronaldo faz quatro gols em sua estreia como jogador de futebol

A Fifa divulgou todos os finalistas em junho, logo após o final da Copa do Mundo e deixou Neymar de fora da disputa. Nenhum jogador do Brasil apareceu, dentre os escolhidos, estavam três franceses que foram campeões do mundo, Antoine Griezmann (Atlético de Madri), Raphael Varane (Real Madrid) e Kylian Mbappé (PSG), eleito a revelação da Copa do Mundo. Cristiano Ronaldo (Juventus) e Lionel Messi (Barcelona), não ficaram de fora, além disso, os belgas Kevin De Bruyne (Manchester City) e Eden Hazard (Chelsea) também entraram para os selecionados.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você