Marta é confirmada como titular na seleção brasileira contra a Austrália

As brasileiras enfrentam as australianas nesta quinta-feira (13), pela segunda rodada da Copa do Mundo de Futebol Feminino

Por: Marielle Rojas | 13 junho - 12:52

Após ficar de fora da estréia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, contra a Jamaica, no último domingo (8), com vitória do Brasil por 3 a 0, Marta está de volta. A eleita seis vezes a melhor jogadora do Mundo foi confirmada como reforço para o jogo contra a Austrália, nesta quinta-feira (13), às 13h (horário de Brasília), no Stade de la Mosson, em Montpellier.

“Nós conversamos hoje. Ela está se sentindo bem e me passou confiança que está bem para jogar. Vamos ver quanto tempo ela consegue jogar, mas ela está pronta e preparada”, afirmou o treinador Vadão.

Foto: Divulgação/CBF

VEJA TAMBÉM

Prefeitura suspende expediente em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo feminina

Celebridades comemoram estreia do Brasil na Copa do Mundo com 3 gols de Cristiane

O retrospecto desse confronto é bastante equilibrado, em 18 jogos, são 8 vitórias brasileiras, 9 das australianas e apenas um empate. Vale lembrar que, na Copa do Mundo do Canadá, em 2015, o Brasil foi eliminado pela Austrália nas oitavas de final, com placar final 1 a 0.

Por enquanto, as brasileiras são líderes do grupo D, com 3 pontos, que conta com Jamaica, Austrália e Itália. O Brasil entra em campo com: Bárbara; Letícia S., Mônica, Kathellen e Tamires; Andressa, Thaisa, Formiga, Marta e Debinha; Cristiane.