Marina Ruy Barbosa surpreende com vestido curtinho e fenda profunda: “Como pode gente?”

A atriz está acompanhando o Paris Fashion Week

Por: Redação Metropolitana | 27 setembro - 10:54 AM | comentários

Após desfilar com Bruna Marquezine em Milão, Marina Ruy Barbosa está na França para acompanhar a Paris Fashion Week. Claro que a atriz arrasou no look e deixou os fãs de boca aberta.

Na quarta-feira (26), Marina foi a festa de Bella Hadid e apostou em um vestido preto bem curtinho e ainda com uma fenda bem cavada, deixando suas pernas bastante em evidência.

Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa revela ter feito teste de gravidez

Nos comentários, a ruiva foi muito elogiada. “Quando eu acho q essa menina não tem como ficar mais linda ela me aparece com uma foto dessas. Como pode gente?”, afirmou uma internauta.

“Mas essa menina não cansa de ser lindaaaa gente”, disparou outra. “Pra mim ja deu de tanta beleza gente do céu…”, escreveu mais uma.

Climão com Bruna Marquezine?

Aparentemente, aquela dupla fofa de “Deus Salve o rei”, que postava diversos Stories juntas, não existe mais. Segundo informações do jornal Extra, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine se evitaram durante desfile de primavera/verão apresentado pela grife Dolce & Gabbana, em Milão, na Itália.

Apesar de estarem no mesmo desfile, as duas sequer se cumprimentaram e, o que mais chamou a atenção, foram as sessões de fotos no backstage, do qual elas não posaram juntas, algo que era esperado por grande parte dos jornalistas brasileiros que estavam cobrindo o evento.

Uma das poucas fotos do qual as duas aparecem juntas, outras modelos também estão presentes, como Yasmin Brunet, Lala Rudge e Heleninha Bordon.

Marina Ruy Barbosa mostra obras da sua futura mansão e tamanho choca

Outra coisa que deixou os fãs mais crentes do suposto climão entre as duas, é a cara com que Marquezine aparece na imagem.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário