Marina Ruy Barbosa se irrita ao ser chamada de “Barbie”

A atriz desejou sorte ao novo governo e dividiu opiniões em seu Twitter

Por: Alefy Soares | 02 janeiro - 15:07

Marina Ruy Barbosa gerou discussões nas redes sociais ao realizar uma publicação que, ao entendimento de parte dos seguidores, mostra apoio do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos…”, escreveu a atriz.

Fã chama Marina Ruy Barbosa de “princesinha intocável” e atriz rebate com vídeo rebolando

Em seguida, um seguidor a criticou: “Torcer pra um machista, racista, homofóbico? Não, obrigada, Barbie”. Irritada, Marina respondeu: “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie”.

Outros seguidores da celebridade foram em sua defesa nas redes sociais: “Ninguém se torna presidente do nada. Infelizmente, foram diversas pessoas que o elegeram. A marina só esta desejando um país melhor. O que mais ela pode fazer? (risos)  Infelizmente é a nossa atual situação, o que podemos fazer é realmente torcer. Não tem outra alternativa”, escreveu uma fã. Marina respondeu: “Obrigada, obrigada, obrigada!!!”.

Veja os outros comentários: 

  • 1/4 Imagem: Twitter
  • 2/4 Imagem: Twitter
  • 3/4 Imagem: Twitter
  • 4/4 Imagem: Twitter

Recentemente, Marina Ruy Barbosa curtiu a virada do ano ao lado do marido, Alexandre Negrão, em Punta Del Leste, no Uruguai. A atriz que está no ar em “O Sétimo Guardião” apostou em um look cheio de lantejoulas e com um decote generoso.

Nas redes sociais, Marina compartilhou muitas fotos e os internautas não economizaram nos elogios. “É a musa do verão… inverno, outono, primavera até a 4 encarnação. Essa garota não paraa”, disparou uma seguidora. “Quanto poder em mulher?”, questionou outra.

Confira:

  • 1/3 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/ Instagram

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você