Marina Ruy Barbosa revela que ficou em pânico nos bastidores de novela: “Minha primeira personagem mais sensual”

A atriz deu entrevista ao programa "Se Joga"

Por: Maria Luise Brey | 11 abril - 07:51

No programa de ontem (10), do “Se Joga”, Marina Ruy Barbosa foi entrevistada por Fernanda Gentil. A ruiva falou um pouco sobre a sua preparação para a novela ‘Império”, que será reprisada a partir de segunda no horário das nove. 

A atriz começou contando sobre o que acha da novela, que foi ganhadora do Emmy Internacional de 2015: “Acho que é uma novela interessante, divertida, ao mesmo tempo fala de assuntos sérios como ganância e poder, que vão ser sempre atuais: o que realmente importa na vida, o que é prioridade?”.

Marina conta que na época tinha apenas 19 anos, e sua personagem Maria Isis foi uma transição em sua carreira, por se tratar de um papel mais adulto: “Eu estava em pânico, era assim que eu estava. Era a primeira personagem que eu fazia que era mais adulta, minha primeira personagem mais sensual. Mas é uma novela muito especial para mim”, revelou a atriz.

Marina Ruy Barbosa em entrevista

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na noite desta segunda-feira (05), Marina Ruy Barbosa compartilhou uma sequência de fotos apaixonantes em seus Stories do Instagram.

Nos cliques, a ruiva surgiu ostentando seu shape sarado em um vestidinho neon, apostando no carão e, como de costume, impressionando com sua beleza natual.

LEIA MAIS:

BBB21: Marina Ruy Barbosa revela desejo de ser maquiada por Juliette: “Já combinei”

Marina Ruy Barbosa revela fato inusitado durante gravação de novela: “Muito medo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você