Marina Ruy Barbosa rebate críticas após post mencionar “representatividade ruiva”

Em seu Twitter, ela esclarece que apenas repostou a publicação das crianças abraçando um pôster com sua foto

Por: Karen Ramos | 29 agosto - 20:38

Neste domingo (29), Marina Ruy Barbosa foi alvo de críticas após compartilhar um vídeo de duas crianças com os cabelos ruivos admirando um pôster com uma foto sua. A discussão começou porque a publicação mencionava a importância da representatividade.

“Depois falam que representatividade não é importante”, dizia a legenda do vídeo, se referindo ao tom de cabelo semelhante entre as crianças e a atriz. No Twitter, uma usuária apontou que, apesar de ser um vídeo legal, não se trata de representatividade: “Não é como se ruivos deixassem de ser representados de propósito por preconceito da sociedade como negros, LGBTs e PcDs”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Marina rebateu: “Sério que vocês estão problematizando um stories que eu apenas repostei com fãs mirins? Gente, pelo amor né. Tantas coisas mais importantes pra vocês se preocuparem”, apontou em seu Twitter. Ela ainda afirma que não repostou o vídeo pela frase escrita, mas pelas crianças abraçando sua foto.

Recentemente, Marina Ruy Barbosa comentou sobre seus privilégios e oportunidades com seus seguidores do Instagram. A atriz respondeu à dúvida de um internauta sobre ela ser estressada ou tranquila, dizendo se cobrar muito por reconhecer as oportunidades que tem. “Sempre entendi que tinha que ser muito grata e me doar muito para as coisas”, escreveu ela.

LEIA MAIS:

Suposta affair de Caio Castro, Larissa Bonesi bloqueia Instagram após ataques

Jade Picon e João Guilherme anunciam término de namoro: “Momento de seguirmos diferentes caminhos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você