Marina Ruy Barbosa posa de lingerie sexy e fãs disparam: “Quem precisa ser amiga da Marquezine?”

A atriz não citou Marquezine, mas os fãs não esqueceram a polêmica declaração

Por: Alefy Soares | 15 março - 14:34

Marina Ruy Barbosa deixou os fãs apaixonados na tarde desta sexta-feira (15). Após ouvir de Bruna Marquezine que não são amigas e reagir, a celebridade posou de lingerie sexy para uma campanha da qual trabalhou nos últimos anos.

“Sensual e romântico!”, escreveu na legenda, incluindo as informações da campanha.

Foto: Reprodução/Instagram

Marido de Marina Ruy Barbosa teve conversa séria com atriz sobre José Loreto

Nos comentários, a galera não deixou de alfinetar Bruna Marquezine, que se tornou uma espécie de “inimiga” dos fãs de Marina Ruy Barbosa: “Eu acho que essa foi a cara dela quando a Bruna disse que não são amigas”, escreveu uma fã. “Você é muito! Você é uma diva sem comentários!”, elogiou outra. “Quem precisa ser amiga da Marquezine com um corpão desses?”, apontou uma terceira.

Entenda toda a polêmica com Bruna Marquezine

Bruna Marquezine usou as redes sociais para explicar o ‘unfollow’ que deu em Marina Ruy Barbosa no Instagram, logo após a atriz ter sido apontada como pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento. Em uma conversa franca com os seguidores, Marquezine deixou claro que não tem problemas com a ruiva.

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, disse a atriz.

Em seguida, Bruna Marquezine explicou que, apesar de ter tentado, não se considera amiga de Marina. “É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

“E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram”, continuou ela.

Ao final, Marquezine comentou que um ‘unfollow’ não deveria ser levado como uma ofensa. “O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!”, concluiu ela.

Deixe seu comentário