Marina Ruy Barbosa posa de biquíni com gatinho no colo e surpreende: “Que corpão”

A atriz ainda falou para os seguidores não comprarem e sim adotarem os felinos

Por: Redação Metropolitana | 28 janeiro - 10:43

Neste domingo (27), Marina Ruy Barbosa compartilhou uma foto bem fofa com seu gato de estimação no colo. A atriz posou de biquíni e surpreendeu os fãs com seu corpão.

Nos stories, a atriz explicou que adotou João. “Sempre resgatei gatos da rua. Já tinha 2 gatinhas. O João eu encontrei com os irmãos em uma caixinha abandonda na praia. Na hora não pensei duas vezes e levei eles para casa. Todos foram adotados, menos o João. Fiquei com ele”, escreveu ela.

Marina ainda deixou uma mensagem para seus seguidores: “Não compre, adote”.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa abusa do decote em festa de Réveillon no Uruguai: “Quanto poder”

“Se houver alguém mais radiante que ela desculpe, eu ainda não conheço”, disse uma seguidora. “QUE CORPO! Maravilhosa”, comentou mais uma. “Uma gata segurando um gato”, escreveu uma terceira pessoa.

Recentemente, Marina se envolveu em polêmica ao fazer uma publicação que, ao entendimento de parte dos seguidores, mostra apoio do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Em seguida, um seguidor a criticou: “Torcer pra um machista, racista, homofóbico? Não, obrigada, Barbie”. Irritada, Marina respondeu: “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você