Marina Ruy Barbosa passa momentos de terror em estúdio da Globo: “Teto despencando e camarim alagado”

Além de Mayra Cardi, a global também sofreu com o temporal

Por: Alefy Soares | 07 fevereiro - 14:15

O terrível temporal que castigou o Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira (07) pegou a equipe da novela “O Sétimo Guardião” de surpresa. Em mensagem que circulou no grupo dos atores, segundo o portal Nem te Conto, o produtor alertou o que estava acontecendo.

“Gente, o estúdio estava com o teto despencando, o camarim feminino alagado… Teve incêndio e carros de bombeiros entravam e saíam”, escreveu.

Marina Ruy Barbosa se irrita ao ser chamada de “Barbie”

Marina Ruy Barbosa foi uma das atrizes que estavam no local no momento e contou dos momentos de tensão que acabou passando: “Eu estava no estúdio… quando saí, levei um susto com a chuva porque a gente fica no estúdio sem noção do que está acontecendo fora e não tinha ideia da gravidade. Achei que era uma chuva forte, mas que logo ia passar”.

Foto: Reprodução/Instagram

Atriz revelou que conseguiu sair do estúdio dirigindo: “Moro na Barra, então, não é tão distante. Eu saí, mas [ao constatar o caos] fui ficando nervosa. Na Avenida das Américas estava sem luz e muito perigoso. Nessa hora, me arrependi de ter saído, mas já não sabia o que era pior: tentar voltar ou ir para casa. Mas deu tudo certo e eu consegui”, finalizou.

Até o momento, não houve informações de feridos nos estúdios da Rede Globo.

Marina Ruy Barbosa posa de biquíni e surpreende

Marina Ruy Barbosa compartilhou uma foto bem fofa com seu gato de estimação no colo. A atriz posou de biquíni e surpreendeu os fãs com seu corpão.

Nos stories, a atriz explicou que adotou João. “Sempre resgatei gatos da rua. Já tinha 2 gatinhas. O João eu encontrei com os irmãos em uma caixinha abandonda na praia. Na hora não pensei duas vezes e levei eles para casa. Todos foram adotados, menos o João. Fiquei com ele”, escreveu ela.

Marina ainda deixou uma mensagem para seus seguidores: “Não compre, adote”.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário