Marina Ruy Barbosa passa mal em gravação e fãs relembram boatos de gravidez

A atriz global teve uma brusca queda em sua pressão

Por: Alefy Soares | 06 maio - 20:05

Na última sexta-feira (03), Marina Ruy Barbosa passou mal durante gravação da novela “O Sétimo Guardião” e precisou solicitar atendimento da produção. A atriz teve uma queda brusca na pressão e pediu um intervalo.

“Ela se sentiu mal, foi atendida e logo voltou a gravar, tinha uma noturna, ficou no Projac até tarde. Sábado gravou, ontem a gente foi pra São Paulo, ela participou do ‘Free Free Festival’, vida normal, hoje já gravou, está tudo bem”, explicou a assessoria da atriz ao UOL.

Foto: Reprodução/Instagram

Alguns internautas apontaram para os rumores que ela estaria grávida: “Essa história está estranha… Será que ela está grávida mesmo?”, questionou uma internauta no Twitter. “Ela falaria se estivesse… Mas vai que…”, apontou mais um.

MAIS DE MARINA RUY BARBOSA 

Marina Ruy Barbosa é criticada por maquiagem em ensaio: “Barbie virou Annabelle”

Marina se afastará da televisão por um tempo

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie em bastidores e fã dispara: “Dei zoom”

Grávida de gêmeos? Entenda o caso

Xandinho Negrão, marido de Marina Ruy Barbosa, usou o seu Instagram para se declarar à atriz, mas o que chamou a atenção dos seguidores foi a resposta. Na publicação, que já foi pagada do perfil de Negrão, ele elogiou a global.

“Minha menina virou mulher, e que mulher mais linda!”, chegou a escrever. Em seguida, além de curtir a publicação, Marina Ruy Barbosa respondeu com um emoji em que aparece um casal com dois filhos.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Claro, em poucos minutos a internet foi à loucura teorizando que ela estaria grávida de gêmeos: “Dois filhos…. hum”, escreveu um. “Ela está grávida de gêmeos? É isso mesmo!?”. Enquanto isso, outros internautas defenderam Marina: “Ela só quis dizer que eles já são uma família… Esse povo inventa demais”, rebateu uma seguidora. “O povo exagera demais! Ela não está grávida”, comentou um terceiro.

Procurada pela Metropolitana FM, a assessoria não se pronunciou sobre o caso até o fechamento desta matéria.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você