Marina Ruy Barbosa nega bichectomia e revela convites para carreira internacional: “Acho que é natural”

Atriz respondeu seguidores em seu Instagram Stories nesta quinta-feira (12)

Por: Karen Ramos | 12 agosto - 18:54

Nesta quinta-feira (12), Marina Ruy Barbosa respondeu alguns de seus seguidores em seu Instagram Stories e deixou claro que a bichectomia está fora de consideração. Ela revelou ser contra procedimentos muito invasivos, mas foi positiva ao comentar sobre novos trabalhos fora do país.

“Eu, particularmente, sou contra procedimentos tão invasivos. Acho que conforme fui ficando mais velha, meu rosto foi mudando naturalmente, a gente vai perdendo as bochechas”, apontou a atriz. Também contou que o cabelão é todo seu, sem qualquer aplique ou extensão.

Entre as respostas, ela também afirmou que já tem convites para uma carreira internacional e sente prazer em seu lado “business”. “Acho que é natural que cada vez mais eu esteja fazendo trabalhos fora”.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram Stories
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram Stories
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram Stories
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram Stories

Recentemente, após Samantha Schmütz fazer críticas sobre o silêncio de artistas em relação ao incêndio que acometeu o galpão da Cinemateca Brasileira, Marina Ruy Barbosa fez um desabafo em seu Instagram Stories. A atriz afirmou que as críticas deveriam ser voltadas ao governo que é responsável por cuidar do patrimônio cultural e não dos atores: “O fato de ter ido para um festival não deveria causar tamanha indignação”, rebateu ela.

LEIA MAIS:

Datena afirma que Sílvio Santos está com Covid-19: “Conversei com pessoas próximas a família”

Glória Menezes recebe comunicado sobre morte do marido, Tarcísio Meira: “Muita tristeza”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você