Marina Ruy Barbosa mostra seu último dia como Amália e dispara: “Não vai ter mais cabelão!”

A atriz já está estudando o texto para a nova novela, da Globo,  “O Sétimo Guardião”

Por: Redação Metropolitana | 27 julho - 1:10 PM | comentários

Nesta sexta-feira (27), Marina Ruy Barbosa mostrou os bastidores de seu último dia de gravação em “Deus Salve o Rei” e se despediu da Amália, sua personagem na trama. “Bate uma tristeza, confesso”, disse ela mostrando o figurino.

 

Bruna Marquezine barra a entrada de Marina Ruy Barbosa nas festas de Neymar

Em seu Instagram Stories, a atriz mostrou a caracterização e falou sobre seu cabelo. “Última vez que eu coloco os apliques do cabelo da Amália. Não vai ter mais cabelão”, afirmou ela. Será que vem mudança?

Nova novela

Na reta final de “Deus Salve o Rei”, Marina Ruy Barbosa já recebeu e está estudando para seu próximo papel nas telinhas. A atriz será a protagonista de “O Sétimo Guardião”, a próxima novela das nove que substituirá “Segundo Sol”. E Marina já compartilhou uma foto do roteiro em sue Instagram Stories.

Segunda as informações de Flávio Rico, a emissora armou um esquema para a atriz conseguir emendar as duas novelas. Marina terá 15 dias de férias antes de se transformar em Luz da Lua, sua personagem. E de acordo com o autor, Agnaldo Silva, “Ela vem toda diferente”. Será que a atriz vai mudar radicalmente o visual?

Marina Ruy Barbosa ostenta com bolsa R$ 7 mil em Paris

 

Deixe seu comentário