Marina Ruy Barbosa faz revelação sobre opinião do marido e surpreende fãs

A atriz participou do programa "Encontro", na manhã desta sexta-feira (18)

Por: Marielle Rojas | 18 maio - 3:10 PM | comentários

Participando do programa “Encontro”, na manhã desta sexta-feira (18), Marina Ruy Barbosa revelou que ninguém opina nas roupas em que ela escolhe vestir. A atriz contou que o marido, Xande Negrão, de incomoda um pouco com o tamanho de suas saias, mas isso não interfere.

“Adoro usar shortinho curto, top, decote e me sinto bem. Meu marido mesmo às vezes fala, ‘ai amor, está curta essa saia’. Mas ele sabe que nunca vou deixar de usar por conta disso. Ele fala que está curta porque ele pode sentir um certo ciúme, mas não é uma coisa que interfere, eu vou usar e ele dá risada e pronto, segue o baile”, afirmou ela.

A plateia aplaudiu o comentário e o assunto repercutiu na web. Marina ainda lembrou de suas quatro cerimônias de casamento: “Acho que o casamento é a união, o amor. Não importa qual fé. O importante é estar celebrando. A gente gosta de celebrar. Vai ter o quinto. Faltam vários. Quero casar debaixo d’água”.

Vício inusitado

Em entrevista para a “Marie Claire”, Marina Ruy Barbosa tentou provar mais uma vez que não é a princesa Ariel que todo mundo imagina.

Questionada pela revista, a atriz revelou qual é seu vício mais inusitado e surpreendeu: “Eu sou viciada em sopa de legumes. É meio estranho, não é?”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você