Marina Ruy Barbosa faz desabafo na web e dispara: “Deixa cada um viver sua vida”

A atriz usou sua conta no Twitter para deixar o recado

Por: Laís Silva | 13 setembro - 15:34

A atriz Marina Ruy Barbosa usou sua conta no Twitter nesta segunda feira (13) e aproveitou para fazer um desabafo sobre os comentários dos haters da internet, que estão cada vez mais maldosos.

Na ocasião, ela revelou que chega a ficar assustada com a situação: “Eu fico assustada com a maldade das pessoas nas redes sociais (de modo geral! Não tô falando de nada específico) mas é surreal!”, contou.

Em seguida, ela fez um alerta a todos que enviam ataques de ódio por mensagens na web: “Tudo bem que a pandemia foi difícil pra todo mundo, e pra algumas pessoas incontestavelmente muito mais difícil. Mas você querer atingir outra pessoa, magoar, ofender, destilar e desejar coisas ruins, não vai fazer a sua vida melhorar. Deixa cada um viver sua vida…”, continuou.

Ao finalizar, Marina criticou as pessoas que fazem campanha pelo ‘Setembro Amarelo’ [mês de campanha da prevenção ao suicídio], mas não tomam cuidado com os próprios comentários: “A falsa consciência só serve pra fazer post no setembro amarelo. Mas no dia a dia… zero empatia”, finalizou.

Recentemente, Marina Ruy Barbosa foi alvo de críticas após compartilhar um vídeo de duas crianças com os cabelos ruivos admirando um pôster com uma foto sua. A discussão começou porque a publicação mencionava a importância da representatividade. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Whindersson Nunes abre o jogo sobre suposto encontro com Luísa Sonza e afirma: “Falam tanto”

Neymar dá nova resposta à Patrícia Pillar após troca de farpas e gera tumulto: “Olha lá”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você