Marina Ruy Barbosa fala sobre mudar e deixar de ser ruiva

Atriz disse que não gosta de mudar, mas tem vontade

Por: Redação Metropolitana | 18 maio - 17:59

Marina Ruy Barbosa desde sempre foi ruiva, o que é uma de suas características mais marcantes, mas a atriz parece estar com vontade de mudar o visual…

Em entrevista para a revista Marie Claire, a atriz disse que não gosta muito de mudar, mas parece que tem alguns planos em mente. “Sou bem prática e mal corto porque não gosto de ter trabalho. Cortei agora uma franja para a personagem Luz” Marina começou explicando.

MAIS DE MARINA RUY BARBOSA

Dublê de Marina Ruy Barbosa em “O Sétimo Guardião” divulga foto e chama atenção 

Marina Ruy Barbosa passa mal em gravação e fãs relembram boatos de gravidez

Marina Ruy Barbosa fala sobre polêmica com José Loreto: “Tive crises de ansiedade”

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

E então a atriz falou sobre o que gostaria de fazer com seu cabelo: “Tenho vontade de ser loira para mudar um pouco e experimentar. Talvez, no futuro, eu pinte”. Recentemente Marina compartilhou uma foto onde a luz deixou seu cabelo tão claro que ela parecia loira, será que isso incentivou o desejo de mudar?

Giovanna Ewbank abre jogo sobre desentendimento com Marina Ruy Barbosa

Em entrevista exclusiva para o blog de Leo Dias, no UOL, Giovanna Ewbank se pronunciou pela primeira vez após o desentendimento com Marina Ruy Barbosa. A confusão começou quando a ruiva foi acusada de ser o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, e Gioh, madrinha de casamento de Marina, deu unfollow na atriz.

A mãe de Titi, contou que Marina a procurou depois que a poeira baixou. “Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra”, disse ela. Leia mais

Deixe seu comentário