Marina Ruy Barbosa e Marquezine posam de biquíni vermelho na Grécia e fãs questionam: “Não terá foto juntas?”

As duas ainda não se encontraram e levantaram muitas suspeitas nos fãs sobre suposta rixa

Por: Redação Metropolitana | 07 agosto - 3:07 PM | comentários

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine estão curtindo férias na Grécia, após o fim de “Deus Salve o Rei”. Porém, as duas não posaram juntas, mas até usaram biquinis da mesma cor posando nas mesmas paisagens.

Nas fotos das duas, os fãs têm questionado bastante se elas não vão se encontrar e postar algumas fotos juntas. Elas até postaram legendas bem parecidas vendo o pôr do sol na Ilha de Santorini. “Por do sol mais bonito que eu já vi!”, escreveu Marina. Já Bruna escreveu: “Nunca vi um por do sol tão lindo!”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

“Não terá foto com a Bruna Marquezine? Vocês estão no mesmo lugar”, disse uma internauta. “Tudo que a gente tá esperando é você encontrar a Bruna e postar uma foto com ela de biquíni POR FAVOR MEU BRASIL”, afirmou outra. “Quando vai rolar um encontro com a @marinaruybarbosa?? Quem já quer um encontro desse na Grécia rsrs?” questionou mais uma.

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine supostamente se evitam na Grécia

Após o término de “Deus Salve o Rei”, Marina Ruy Barbosa está curtindo a sua lua de mel com Xandinho Negrão em Santorini, na Grécia, no mesmo local em que Bruna Marquezine curte a sua folga com os assessores. Mesmo estando apenas há cerca de 13 km de distância, parece que as duas não se viram e nem pretendem.

Algo que chamou a atenção é que o hotel de Marina, o Santorini Secret Spa, está só há 13 minutos de distância da hospedagem em que Bruna Marquezine, o Canaves Oia, se encontra.

Segundo o jornal Extra, Marina e Bruna teriam se desentendido durante as gravações de “Deus Salve o Rei” e um dos indícios era a ausência da ruiva na festa de aniversário do craque Neymar, namorado de Marquezine. Aparentemente, Ruy Barbosa nem teria recebido o convite.

Além disso, Marina sequer deu parabéns para Bruna em seu aniversário e seria um dos motivos por também não ter comparecido na festa, que durou cerca de 12 horas.

Até o fechamento desta matéria, as duas atrizes não se pronunciaram sobre a suposta rixa que está deixando os internautas curiosos.

Deixe seu comentário