Marina Ruy Barbosa é eleita a mulher do ano e posa com decotão em evento

A atriz arrasou com o vestido que ainda conta com uma fenda poderosa

Por: Redação Metropolitana | 28 novembro - 3:09 PM | comentários

Na noite desta terça-feira (27), Marina Ruy Barbosa foi eleita a mulher do ano pela revista “GQ”. Para o evento, a atriz apostou em um vestido preto brilhante com um decotão e fenda enorme.

“Noite tão especial e inspiradora ao lado de tanta gente que realmente faz a diferença. Ser homenageada como #gqwomanoftheyear foi muito emocionante!”, escreveu Marina ao compartilhar a foto nas redes sociais.

Confira:

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa posa de lingerie para ensaio de revista e arrasa nas fotos

Durante o evento, a atriz contou à revista que teve início de síndrome do pânico. “Tive momentos em que não acreditei em mim, medos, inseguranças, início de síndrome do pânico. Mas passou. Entendi que eu era, sim, capaz e que tinha sempre que me manter firme para realizar meus sonhos. Não podia deixar nada nem ninguém me parar. E eu não vou deixar”, afirmou.

Recentemente, Marina Ruy Barbosa participou da festa de lançamento da novela “O Sétimo Guardião”, em que é a protagonista ao lado de Bruno Gagliasso.

A atriz arrasou no look cheio de lantejoulas, com um decotão, avaliado aproximadamente em R$ 171.180. O modelo é da grife francesa Yves Saint Laurent.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário