Marina Ruy Barbosa é detonada após posar em ponto de ônibus com bolsa milionária

A atriz teve grandes dores de cabeça por conta desta foto

Por: Alefy Soares | 27 junho - 5:55 PM | comentários

Marina Ruy Barbosa divulgou uma foto em seu Instagram que está dando muita dor de cabela na vida da atriz. Nela, a celebridade posa em um ponto de ônibus, mas um detalhe logo ao seu lado chama atenção: uma bolsa avaliada em R$ 55 mil.

Enquanto alguns seguidores brincaram com a imagem usando comentários como “vendeu o carro para comprar a bolsa?”, outros não levaram nada na esportiva e detonaram Marina.

Gêmeas? Gretchen põe peruca e fica parecida com Marina Ruy Barbosa

“Até parece que essa mulher estaria no ponto de ônibus com uma bolsa dessas. Ela não mostrou os seguranças em volta”, escreveu. “Não deve nem saber em qual porta se entra no ônibus ou como rodar a roleta”, apontou outro.

Até o fechamento desta matéria, a atriz ainda não havia se pronunciado sobre o caso.

A polêmica mudança de nome…

Após anunciar que incluiria o sobrenome de seu marido, Marina Ruy Barbosa não gostou nada de alguns comentários nas redes sociais. A atriz incluiu o “Negrão”, já que seu marido se chama Alexandre Negrão, e um internauta não gostou pelo fato de Marina ser branca…

“Marina Ruy Barbosa é a personificação da pessoa que só está onde está por ser branca. É de longe uma das atrizes mais privilegiadas da história da TV brasileira. Soa tão ridículo essa branquela sem talento ter colocado ‘Negrão’ no sobrenome por causa do marido”, escreveu o internauta.

Após alguns minutos, Marina respondeu o comentário: “Vai entender a maldade das pessoas. Gente que planta maldade e agride à toa…”.

Leia mais 

Deixe seu comentário