Marina Ruy Barbosa é criticada por maquiagem em ensaio: “Barbie virou Annabelle”

A atriz será capa de uma revista com a maquiagem que dividiu opiniões

Por: Alefy Soares | 29 abril - 15:24

Marina Ruy Barbosa usou o seu Instagram na tarde desta segunda-feira (29) para divulgar a capa da revista Marie Claire, mas parece que os seguidores não gostaram nada da maquiagem exótica que ela usou.

“Estar na capa da Marie Claire, nos dias de hoje, diz muito mais do que realizar um ensaio fotográfico cheio de belas imagens, cabelo perfeito, maquiagem simétrica do jeito que a sociedade “espera” de uma capa de revista. Estampar essa revista, onde o lema é -chic é ser inteligente- falando de poder e atitude, na minha idade, exige ainda mais. Exige verdade, exige entrega, exige coragem. Como a coragem é algo inerente à mulher, e eu estava ao lado de uma equipe de mulheres muito poderosas e generosas, precisei me despir de qualquer vício estético para caber na capa desta revista, foi inteiro e genuíno. É tão lindo saber que somos múltiplas. Somos nossas diversas versões”, escreveu a atriz.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, alguns elogiaram a legenda de Marina, enquanto outros focaram na maquiagem… inusitada: “Você está linda e o texto foi maravilhoso… Mas essa maquiagem não dá pra defender!”, apontou um. “Barbie virou Annabelle”, brincou outro.

Enquanto isso, outros seguidores ficaram encantados com a legenda:!” Nem te reconheci quando vi a capa. Bela mensagem. As mulheres precisam se apoiar mais, pois sāo as primeiras a criticar as outras mulheres”, refletiu uma. I”ncrível que temos estampado aqui nos comentários exatamente o que a capa fala! Como todos, principalmente as mulheres, viram vítimas nas redes quando não apresentam o padrão esperado, a make perfeita, o cabelo perfeito, corpo e rosto”, apontou mais uma. “Chamando a atenção para o necessário! Respeito e individualidade… somos múltiplas, somos únicas!”, disse uma terceira.

Pela primeira vez, Marina Ruy Barbosa fala sobre polêmicas com José Loreto

Marina Ruy Barbosa comentou, pela primeira vez, sobre as polêmicas envolvendo seu nome com José Loreto. Durante entrevista cedida ao Leo Dias, a atriz também falou sobre Giovanna Ewbank, que parou de segui-la nas redes sociais durante os boatos.

Marina começou comentando sobre a sua vida após todas as polêmicas que foi envolvida: “Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve. Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo. Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Sempre zelei muito pela minha privacidade, não sou muito de expor em excesso minha vida e tento preservar as pessoas na medida do possível. Respeito fãs, jornalistas, e todos que gostam de mim. Eu entendo quando você, Leo, por exemplo, precisa fazer essas matérias delicadas, que mexem com a vida de muita gente, eu sei que é o seu trabalho”, continuou. Leia mais.

Deixe seu comentário