Marina Ruy Barbosa discute com internauta após ser envolvida em boato: “Não pira!”

A atriz usou sua conta do Twitter para se defender das acusações

Por: Laís | 05 julho - 14:10

A atriz Marina Ruy Barbosa se pronunciou em seu Twitter sobre a polêmica que viralizou na internet recentemente, a respeito de artistas que pagam sites para fazerem notícias sobre assuntos de seus interesses. Na ocasião, uma internauta afirmou que Marina seria uma das celebridades que faziam parte da chamada ‘máfia digital’.

Na rede social, a seguidora escreveu: “Todo mundo sabe que Gkay, Virgínia, Luísa Sonza, Rafa K, família Poncio, Marina Ruy Barbosa, Lara Silva, Taina Costa, Flávia Pavanelli pagam alto pra aparecerem nesses instas de fofoca, falar que esses instas são vendidos é facil faltou expor quem paga”, disse.

No entanto, Marina não se agradou com o comentário e rebateu a acusação: “Não pira e não envolve meu nome nisso menina. Eu hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém pra falar de mim, meu trabalho fala por mim”, disparou.

Recentemente, Marina Ruy Barbosa quebrou a internet depois de postar uma série de cliques impressionantes de um novo ensaio fotográfico. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Simone, da dupla com Simaria, aconselha internauta sobre relacionamento e surpreende web

Nova mamãe? Ex-A Fazenda Jakelyne e cantor Mariano brincam com fãs em vídeo: “Será?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você