Marina Ruy Barbosa desabafa sobre pessoas tóxicas no trabalho e detona: “Fazem maldade mesmo”

A atriz comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Lais | 02 dezembro - 15:30

A atriz global Marina Ruy Barbosa usou seu Instagram Stories para revelar como lida com pessoas tóxicas em sua vida profissional, e aproveitou para deixar um baita conselho aos fãs e seguidores.

“Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude…) E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo… Hoje eu percebo que me fechei bastante. O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia papo mesmo… Mas hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas. É bom porque você se protege da maldade alheia e das intenções ruins dos outros, mas, ao mesmo tempo, perde um pouco da sua essência”, contou ela. Confira o conselho:

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Marina Ruy Barbosa revelou se aceitaria participar do reality ‘Big Brother Brasil’. A resposta surpreendeu os internautas, após a ruiva afirmar que dispensaria o convite.

“Definitivamente não. Prefiro outro tipo de desafio e experiência. Faço a linha mais discreta”, começou ela na legenda do post. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Marcos Mion expõe situação difícil na Record, se emociona e dispara: “Maior pesadelo profissional”

Tatá Werneck expõe momento delicado ao vivo, se emociona e desabafa: “Me desculpem”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você