Marina Ruy Barbosa comenta em foto do casamento de seu ex com Camila Queiroz

A atriz foi extremamente elogiada por sua maturidade ao comentar a foto

Por: Alefy Soares | 29 agosto - 6:58 PM | comentários

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casaram no último sábado (25), e na tarde desta quarta-feira (29), Marina Ruy Barbosa, ex-companheira de Klebber, comentou uma foto do casamento, mostrando maturidade.

Na publicação, Camila Queiroz aparece ao lado de sua mãe e escreveu: “Obrigada por ter me dado à mão, por ter dito pra eu respirar fundo no momento em que eu estava mais nervosa do que nunca, por ter se emocionado junto comigo quando a música começou a tocar e por ter me levado ao encontro do meu amor. O pai com certeza está orgulhoso de nos! Te amo, mãe!”.

Camila Queiroz escolheu adereço de R$ 59 mil para enfeitar seu penteado de noiva

Em seguida, Marina comentou: “Lindo você entrando com sua mãe.! Nossas mães sempre vão ser nossas melhores amigas e parceiras da vida! Muita alegria e felicidade na sua vida! Luz, luz, luz!”.

Após realizar o comentário, os fãs elogiaram a atitude de Marina: “”Lindo você entrando com sua mãe.! Nossas mães sempre vão ser nossas melhores amigas e parceiras da vida! Muita alegria e felicidade na sua vida! Luz, luz, luz!”, escreveu um. “Maturidade que se fala né. Linda!!!!”, elogiou outra fã. “Me ensina a ser madura desse jeito e a ter essa classe? Vc é maravilhosa”, comentou uma terceira.

Madrinhas tiveram presente exclusivo para seus vestidos

O casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo agitou o sábado (25), mas um detalhe na produção das madrinhas chamou a atenção. Elas ganharam um presente exclusivo para seus vestidos, sabia?

Luan Santana vira meme após casamento de Camila e Klebber

A estilista Lethicia Bronstein ficou responsável por encontrar esse toque especial para os modelos, e ela contou em entrevista à revista QUEM o que fez. “Ela queria aquela coisa das madrinhas americanas, que todas usam vestidos iguais com o mesmo tecido. E aí me perguntou o que eu achava de um tecido estampado. Eu disse que estampa era algo perigoso, porque ao mesmo tempo que poderia ficar lindo, poderia também ser um tiro no pé. Então, sugeri desenhar uma estampa exclusiva no qual eu produziria o tecido e ela presentearia as madrinhas com ele. Ela adorou” revelou Lethicia.

O tecido é uma mistura de florais, com flores de cerejeira, rosas e peônias, e ficou muito delicado e bonito! E as madrinhas puderam escolher o que modelo de vestido que cada uma preferia. Ficou incrível!

Deixe seu comentário