Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre se relacionar com pessoas mais velhas: “Gosto de relações onde eu aprendo”

A atriz e empresária também comentou que em uma relação sempre expõe o que sente e pensa

Por: Maria Luise Brey | 23 novembro - 09:28

Marina Ruy Barbosa respondeu uma pergunta de um internauta sobre sua relação com pessoas mais velhas. Ela falou sobre o assunto no Instagram, na noite desta segunda-feira (22).

“Acho que depende… Mas eu realmente tenho MUITAS amizades com pessoas mais velhas que eu. Eu gosto de relações onde eu aprendo, sabe? E pessoas com mais experiência – normalmente – acabam me trazendo mais repertório e aprendizados”, começou. 

“Mas claro que existem várias exceções e pessoas super interessantes de todas as idades. Mas eu priorizo relações, amizades verdadeiras, que não sejam superficiais, convenientes… E sou MUITO leal com os meus sabe? E isso é bom, mas minha intensidade também às vezes me machuca. Sabe aquilo de expectativa x realidade? Ou o ‘não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você’”, completou a atriz.

Story Marina Ruy Barbosa

Fonte: Reprodução/ Instagram

A jornalista Samara Kalil emocionou a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, por sua semelhança com Marília Mendonça, que faleceu no começo deste mês. A jornalista estava no show da dupla em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, neste sábado (20).

LEIA MAIS:

Juju Salimeni revela costume romântico que tem com o namorado: “A gente é bem brega mesmo”

Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo, abre o jogo sobre suposta crise no casamento: “Estava recomeçando”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você