Marina Ferrari aglomera em festa e se menifesta: “Acabou indo mais gente do que eu esperava”

A influenciadora digital pediu desculpa em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 09 maio - 19:20

Neste domingo (8), vazaram imagens de paparazzos de Marina Ferrari em uma festa em Barra de São Miguel. No vídeo, publicado por um perfil no Instagram de subcelebridades, a influenciadora conversa próxima de um homem, em um ambiente cheio de pessoas.

A influenciadora se manifestou em suas redes sociais após a repercussão das imagens. “Na verdade, tava lá na casa de praia e um amigo chamou para o aniversário dele, numa casa ali da praia. E acabou indo bem mais gente do que eu esperava, mas não tô justificando”, explicou em seu Instagram Stories.

“Queria pedir desculpa a quem se sentiu ofendido pelo vídeo. Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa boa, de coração bom, não tô num momento muito legal da minha vida”, finalizou.

A influenciadora digital, Marina Ferrari, anunciou pelo Instagram Stories que seu relacionamento com o empresário Stéfano Roberto chegou ao fim.

De acordo com Marina, a demora em contar sobre o término para seus seguidores ocorreu pois o casal precisava ter certeza da decisão.

LEIA MAIS:

Vivian Amorim compartilha foto vestida de dummy e internautas elogiam: “Que incrível”

Claudia Raia diz que Bruna Marquezine ‘virou filha’ ao namorar Enzo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você