Marília Mendonça testa positivo para Covid-19: “Não existe risco de complicação”

A apresentação do próximo sábado (11), na cidade de São José dos Campos, será transferida para o dia 25

Por: Karen Ramos | 08 setembro - 17:06

Nesta quarta-feira (8), Marília Mendonça revelou que foi diagnosticada com Covid-19. A cantora tomou a primeira dose da vacina e está com sintomas leves.

“Já fiz todos os exames, não existe risco nenhum de complicação nenhuma, estou superbem. Não houve comprometimento nenhum da respiração, do pulmão, está super tranquilo. Só estou cumprindo com o isolamento aqui quietinha”, afirmou em vídeo em seu Instagram Stories. Ela ainda contou que apenas o terceiro exame deu positivo para a doença, e a cantora acreditava estar com sinusite.

Marília apontou que se isolou imediatamente. Sua agenda de compromissos sofrerá alterações, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A apresentação do próximo sábado (11), na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo, será transferida para o dia 25.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Marília Mendonça revelou ao voltar de viagem do México com o namorado, Murilo Huff, que os dias juntos ajudaram o casal a pensar sobre um possível casamento. Os dois já são pais do pequeno Léo, de 1 ano e 8 meses. “A gente está cada vez mais longe do casamento, né, amor?”, brincou Marília.

LEIA MAIS:

Thiago Gagliasso relembra atuações na Record: “Não queria fazer nada”

Luciano Huck revela segredo de quando se apaixonou por Angélica: “Ela estava namorando”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você