Marília Mendonça se revolta com Instagram falso criado para o filho: “Que coisa feia”

A sertaneja se irritou depois que alguém criou um perfil fake para o seu bebê

Por: João Paulo Soares | 24 julho - 08:53

Após revelar que está a espera de um menino que se chamará Léo, Marília Mendonça ficou revoltada ao descobrir que alguém criou uma conta no Instagram para o seu bebê.

O perfil na rede social com o nome Léo Mendonça já tinha conquistado mais de 1500 seguidores, na noite de terça-feira (23). “1550 seguidores conquistados na mentira. Que coisa feia. Não percam o tempo de vocês seguindo fake. Obrigada”, disse a sertaneja.

Marilia Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução Instagram)

Qual sofrência da Marília Mendonça é você?

No inicio desta semana, Marília Mendonça e o namorado, o cantor Murilo Huff, realizaram um chá revelação e descobriram o sexo do bebê, no mesmo dia em que a cantora completou 24 anos.

“O aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim. Decidi por um chá revelação, que já era meu sonho há tanto tempo e o papai concordou… foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo! parecia uma eternidade! pra realizar meu sonho, decidimos por uma cerimônia marcante e bem íntima pra família, para aproveitarmos cada momento. Seja bem vindo, nosso Léo!”, escreveu ela.

Deixe seu comentário