Marília Mendonça se retrata após polêmica: “Eu não sei até que ponto isso se torna uma culpa minha”

A cantora se posicionou em suas redes sociais

Por: Maria Luise Brey | 06 abril - 09:37

Após o jogo da discórdia de ontem (5), Marília Mendonça se desculpou em suas redes sociais e pediu que respeitassem o participante João Luiz.

A moça começou escrevendo: “JOÃO MERECE RESPEITO e me desculpa por isso!!!! Perdão, mesmo! Eu não sei até que ponto isso se torna uma culpa minha, mas nessa situação me vejo fazendo o mínimo. Quando machucamos as pessoas, desculpas não mudam, mas são o mínimo. Você é lindo. E eu sempre disse isso aqui!”

“E eu não estou falando isso aqui pra agradar ninguém, estou falando por ter ficado entalada com as lágrimas do João. É exclusivamente por ele. Simples. Tanto faz se vou ser julgada de novo. Não é sobre mim”, desabafou a cantora.

A sertaneja finalizou: “E eu não estou falando isso aqui pra agradar ninguém, estou falando por ter ficado entalada com as lágrimas do João. É exclusivamente por ele. Simples. Tanto faz se vou ser julgada de novo. Não é sobre mim.”

Após a cantora Marília Mendonça ser criticada por não se posicionar sobre as atitudes do sertanejo Rodolffo, no BBB21, a ex-BBB Lumena mandou uma suposta indireta para a sertaneja.

Em seu Twitter, a psicóloga deu a entender que a cantora estaria sendo omissa por Rodolffo fazer parte do ramo da música sertaneja, além de ser seu amigo pessoal: “Engraçado como funciona o cancelamento seletivo! Muitas pessoas dispostas a apontar o dedo da mesma forma que me criticam. Mas na hora de se avaliar ou julgar coleguinhas, o pano sempre está pronto. Que coisa, não?!”, escreveu.

LEIA MAIS:

Gusttavo Lima compra Lamborghini de R$ 2,5 milhões, segundo colunista

Com gritinho e falsete, Mariah Carey é vacinada contra a Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!