Marília Mendonça se irrita com pedidos para que ela namore Henrique: “Vou bloquear”

A sertaneja se irritou mais uma vez com os rumores que rondam as redes sociais

Por: Alefy Soares | 22 outubro - 3:37 PM | comentários

Após viralizar nas redes sociais por aparecer “segurando vela”, Marília Mendonça se irritou no Twitter com os milhares de pedidos para que a sertaneja fique com o cantor Henrique, dupla com Juliano.

Não é a primeira vez que ela nega o romance e deixa claro aos seguidores que os dois são bons amigos mas, aparentemente, nada ajudou para que os boatos acabassem, então Marília mandou um recadinho: “Nossa na moral q negócio chato dos inferno…”, começou. “Vou começar a bloquear quem continuar com essa chatice, pq já passou dos limites…”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, grande parte dos seguidores entenderam o recado: “Tudo bem, não vamos mais falar do Henrique. Mas vocês estão juntos? (risos), provocou uma fã. “Seus fãs vivem no mundo da lua durante 24 horas por dia. É cada gente que você namora que não faz ideia”, disse outro.

Com sofrência, Marília Mendonça “chora” e abraça poste em show

Marília Mendonça divertiu os fãs durante show em Fortaleza, no Ceará, na noite da última quarta-feira (17). Enquanto realizava a performance do hit “Ciumeira”, que recentemente conquistou 100 milhões de acessos, a cantora se abraçou em um poste e simulou que estava chorando.

O momento levou o público às gargalhadas e um fã divulgou a foto do momento em seu Instagram Stories com a legenda: “Se Marília Mendonça sofre ouvindo Marília, imagina eu”.

#PraCegoVer: Marília Mendonça abraça poste durante show (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe seu comentário