Marília Mendonça se irrita com boatos sobre traição de Murilo Huff: “Começou a invenção de história”

Os dois artistas se manifestaram pelo Twitter

Por: David Mesquita | 09 outubro - 19:47

A rainha da sofrência Marília Mendonça se irritou neste sábado (9) e desabafou no Twitter após boatos de traição que ocasionaram no término de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Vale lembrar que Marília está solteira desde o final de setembro.

“Começou a invenção de história desse povo que não tem o q fazer… e eu já tinha até previsto, né? parem de mentir envolvendo vidas… isso ainda vai acabar mal. NÃO ACREDITEM EM NADA QUE VCS NÃO OUVIREM DA MINHA BOCA OU DA BOCA DA PESSOA ENVOLVIDA. cansada de tudo isso”, desabafou Marília.

E acrescentou: “De ontem pra cá já arrumaram 30 caras e afirmaram q eu tô com eles… agora afirmam q o murilo me traiu… ah vai pra p*ta que p*riu… vcs são previsíveis demais. RESPEITEM AS PESSOAS e parem PELO MENOS de mentir”.

Murilo também se manifestou sobre os boatos: “Acordei com alguns perfis de fofoca me mencionando dizendo que eu traí a Marilia. O que não é verdade. O motivo do nosso término não tem NADA a ver com isso. Será que não entendem que essas mentiras prejudicam a vida das pessoas?”.

E fez um pedido: “Por fim: respeitem as pessoas. Respeitem os ciclos, os inicios e os finais. Pra alguns deve ser triste ler isso mas vocês NUNCA vão saber de tudo. NUNCA vão saber o quanto fomos felizes, NUNCA vão saber qts vezes brigamos, qts vezes resolvemos. Então apenas respeitem a mim e a ela”.

“(…) vocês não têm conhecimento do que aconteceu pra tirarem conclusões e nem pra julgar ninguém. Por favor, PAREM!”, finalizou o cantor.

Murilo e Marília também são pais de Leo, fruto do relacionamento dos dois.

Confira os tuítes:

MAIS DE MARÍLIA MENDONÇA:

Marília Mendonça expõe fato inusitado com Maiara na web e choca fãs

“Festival das Patroas”: saiba TUDO sobre o evento musical de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você