Marília Mendonça se apresenta com vestido coladinho e exibe barriguinha de grávida

A sertaneja ainda escreveu uma carta no Instagram se colocando no lugar de seu filho

Por: João Paulo Soares | 02 agosto - 12:14

Marília Mendonça encantou os seguidores, na madrugada desta sexta-feira (2), ao surgir deslumbrante em seu show. Durante a apresentação, a cantora usou um vestido bem coladinho e deixou sua barriguinha de grávida em evidência.

A sertaneja ainda publicou um clique em que posou com a mão sob o filho e escreveu uma carta, se colocando no lugar do herdeiro. “Minha mamãe levou um susto quando soube que eu estava a caminho”, começou ela.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça se revolta com Instagram falso criado para o filho: “Que coisa feia”

“Já cheguei na voadeira e o coração dela foi para a lona direto. Desde o positivo, ela me ama incondicionalmente e vive preocupada com o que estou achando da minha casinha. Minha mãe trabalha muito, desde novinha… Eu, aqui dentro, já viajei por tantos lugares que vocês nem imaginam”, continuou

“Minha mãe se sente culpada às vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro… mal sabe ela o orgulho que me dá! Obrigada por cuidarem tão bem dela até minha chegada, viu? Já sinto o quanto ela é amada todos os dias e só de ver o quanto ela é lutadora, sei que será a melhor mãe do mundo. Assinado, Léo”, escreveu ela.

Deixe seu comentário