Marília Mendonça revela que parou de fumar e aconselha: “A vida é o nosso maior bem”

A sertaneja ainda deu um conselho importante aos seguidores

Por: João Paulo Soares | 13 fevereiro - 09:09

Marília Mendonça decidiu compartilhar uma novidade importante com seus fãs. Na madrugada desta quarta-feira (13), a rainha da sofrência anunciou que parou de fumar e revelou que há pelo menos 2 meses ela segue sem recaídas.

“Queria falar uma coisa muito legal para vocês, e queria começar pela rede social mais mente aberta do rolê: Parei de fumar. É oficial. Já são quase 2 meses sem nenhuma recaída… E com isso, quero mais uma vez incentivar vocês: Cuidem da saúde. A vida é o nosso maior bem!”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça aparece com chifres e brinca: “Foi feito pra nós, boi usa de atrevido”

Obviamente a revelação gerou diversos elogios por parte de seus seguidores. “Muitas vezes tínhamos medo de chegar em você e pedir pra largar, com medo do esporro. Mas saiba que estamos felizes com sua decisão de cuidar mais da saúde. Certeza que vai incentivar muitas pessoas”, destacou uma fã.

“O fato, amor, é que se você pede para um fumante parar de fumar, ele vai acender um cigarro e baforar na sua cara… toda decisão tem que partir de dentro da gente, se não não funciona, sabe?”, explicou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você