Marília Mendonça revela crise de ansiedade após meses em isolamento devido a pandemia

A cantora sertaneja desabafou sobre o difícil momento

Por: Laís Mylla | 02 dezembro - 16:51

Marília Mendonça passou por uma crise de ansiedade e comoveu os seguidores ao relatar, em sua conta do Twitter, todos os detalhes sobre o ocorrido.

Em uma sequência de tweets, a cantora afirmou que, embora tenha tentado cumprir algumas das obrigações do cotidiano, não conseguiu concluir nenhuma: “Anteontem me deu uma crise de ansiedade danada. Fiquei andando de um lado pro outro da casa. Não consegui me concentrar em nada que me propus a fazer. Tentei o curso de inglês, o de espanhol, o de culinária (que inclusive, virou fuga nesses tempos), o de italiano… Tentei de tudo. Tentei ouvir música, tentei ouvir lançamento, tentei ouvir coisa antiga, tentei pegar o violão. Liguei a tv, tentei assistir minha serei favorita, tentei assistir meu canal de culinária. Nada me tirava da cabeça que eu estava estagnada, estática no mesmo lugar e não tenho pra onde ir”, começou.

Na explicou que as crises têm sido desencadeadas por esse período de quarentena em que o mundo se encontra devido à pandemia do Covid-19: “Assim como meus colegas da música tem se sentido, por várias vezes e cada vez mais, nesse período sinistro. No começo, parecia um descanso, uma fuga, um jeito de dar uma respirada, passageiro… Poxa… Até que precisávamos desse tempo pro nosso processo criativo… Depois, o tempo foi ficando longo, vi muita gente crescer, vi colegas mudarem o mercado, como o Gusttavo Lima, com a primeira live naquele formato, que movimentou o mercado da música mundial… Isso me deu muito orgulho! Respirei fundo e encontrei forças pra seguir o caminho…”, continuou ela em um desabafo sobre o isolamento social. Confira a reflexão completa:

[publicidade

Recentemente, Marília Mendonça dominou a lista de cantores mais ouvidos do Brasil em 2020. Leia mais!

LEIA MAIS:

Marília Mendonça reata namoro com pai do seu filho, Murilo Huff

Marília Mendonça aconselha fã sobre relacionamento tóxico: “Passei muito por isso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você