Marília Mendonça reage a matéria sobre suposto relacionamento com Henrique

A cantora resolveu soltar ao verbo ao encontrar um texto afirmando seu sonho é casar

Por: Alefy Soares | 21 setembro - 2:59 PM | comentários

Parece que o tempo passa e a vontade do público para que Marília Mendonça e Henrique assumam logo um relacionamento só cresce. Na tarde da última quinta-feira (20), a cantora mostrou que se irritou com os rumores e a forma com que um portal falou sobre o seu suposto “sonho”.

Segundo a notícia, a sertaneja teria o “sonho de se casar”, algo que nunca foi dito pela mesma. Irritada, Marília divulgou a matéria, com uma foto ao lado mostrando a sua reação e os dizeres: “Deus me dá paciência, porque se der força…”.

Após Anitta ser criticada por não se posicionar politicamente, Marília Mendonça se pronuncia

Nos comentários, os fãs chegaram a brincar com o fato que Marília não admite esse relacionamento que foi criado nas redes sociais: “Eu sei que não tá rolando nada entre vocês, mas bem que poderia…”, escreveu uma internauta. “Casem logo!”, pediu outra.

Confira os outros comentários nas redes sociais: 

Até o fechamento desta matéria, Henrique não havia se pronunciado oficialmente.

Os fãs já cobraram: “Quando vai rolar um beijo?”

Após ser cobrada pelos fãs sobre um beijo de Henrique, da dupla com Juliano, e ainda receber uma resposta do sertanejo, Marília Mendonça postou mais um vídeo com eles e, enquanto alguns fãs elogiavam a apresentação, outros voltavam a cobrar a cantora do beijo!

Na legenda da gravação, ela escreveu: “Marque aqui a pessoa que é bem pior que você…”, fazendo alusão ao single “Bem Pior Que Eu”.

Relembre: 

Visualizar esta foto no Instagram.

marque aqui a pessoa que é bem pior que você… hahahahaha 👉🏼@henriqueejuliano (vídeo da @paulinha_bernardes) #BemPiorQueEu link na bio

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Nos comentários, a galera não deixou de cobrar: “Vídeo legal, mas e o beijo, dona Marília?”, escreveu uma seguidora. “Em breve eles vão se beijar. É verdade esse bilete”, brincou mais um. “Deveria marcar o seu mozão Henrique (risos)”, comentou um terceiro.

Deixe seu comentário