Marília Mendonça mostra nova cachorrinha e nome surpreende: “Eu nunca vou parar de rir disso”

Os fãs da sertaneja amaram a nova integrante da família

Por: Marielle Rojas | 29 outubro - 4:19 PM | comentários

Após a morde de sua cachorra, Alice, Marília Mendonça ganhou um novo animalzinho de estimação. A cachorrinha foi um presente de João Pedro Neiva e da dupla Henrique & Juliano e ganhou um nome bem fofo, mas que surpreendeu os internautas: Ressaca.

A sertaneja publicou uma foto de uma receita médica da cachorra e brincou: “Eu nunca vou parar de rir disso”, referindo-se ao nome.

  • 1/4 Foto: Reprodução/ Instagram Stories
  • 2/4 Foto: Reprodução/ Instagram Stories
  • 3/4 Foto: Reprodução/ Instagram Stories
  • 4/4 Foto: Reprodução/ Instagram Stories

Pela primeira vez, Henrique comenta rumores de relacionamento com Marília Mendonça

“Ganhar beijo do crush é bom, mas vcs já ganharam um desse?”, brincou Marília no Twitter.

Muitos seguidores responderam a publicação. “Itiiii que coisinha mais lindaaaa”, escreveu uma internauta. “A ressaca é muito lindinha, afff”, disparou outra. “Que coisa mais gostosa”, comentou mais uma.

Após emagrecer 20 kg, Marília Mendonça fala sobre cuidados com o corpo

Na quarta-feira (24), Marília Mendonça usou as redes sociais para falar sobre a sua nova rotina. A cantora sertaneja emagreceu aproximadamente 20 kg após seguir manter uma alimentação saudável e fazer exercícios físicos frequentemente.

O médico da cantora, Mohamad Barakat, fez questão de elogiar o desempenho de Marília. “Vou atender uma pessoa querida pelo Brasil. Me sinto privilegiado em atender uma pessoa que o brasileiro tanto gosta. Uma mulher de personalidade, de força, e de um vozeirão. Que vem usando a palavra resinificação, o que me deixa muito feliz porque foi isso que aconteceu na vida dela com relação a sua alimentação, comportamento”, disse ele, no Instagram Stories.

Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça se irrita com pedidos para que ela namore Henrique: “Vou bloquear”

Barakat seguiu elogiando a sertaneja. “A Marília me procurou por uma razão, não foi para emagrecer. Ela disse: ‘Eu amo cantar, quero cantar até o fim da minha vida. Ultimamente ando me sinto mal, fraca e muitas vezes cancelo um show por imunidade baixa. O que eu preciso fazer para poder cantar para toda a vida?’. Mas a verdade é que ela sabia que estava com uma gordura visceral enorme, triglicerídeos alto por causa de um comportamento alimentar. Quando eu disse para ela que o que ela precisava para ter saúde era perder 20 kg, apesar de não vir para emagrecer, ela falou: ‘É isso que preciso?’. Missão dada é missão cumprida. Ela não está aqui para emagrecer, está aqui para cuidar da saúde dela, manter os cuidados da saúde dela”.

Deixe seu comentário