Marília Mendonça homenageia Neymar e rebate críticas: “Mania de querer diminuir pessoas”

A sertaneja homenageou e também desabafou em seu Instagram

Por: Alefy Soares | 05 fevereiro - 18:48

Após aparecer de surpresa na festa do Neymar, Marília Mendonça usou o seu Instagram na manhã terça-feira (05) e divulgou uma homenagem ao craque, além de responder algumas críticas que acabou recebendo na rede social.

“Ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. Ontem tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo. E além de tudo isso, que já é tão demais, tive o prazer de confirmar tudo que havia no meu coração quando se diz respeito à Neymar. Um coraçãozão gigante, uma luz que brilha demais, de longe assim, sabe? Parabéns! é muito bom confirmar boas impressões. felicidades. TODAS”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, um seguidor criticou: “Ídolos para mim são os bombeiros que estão em busca incessante em Brumadinho. Sem mais”. Em seguida, Marília rebateu: “E alguém falou que não são? Vocês têm uma mania estranha de querer diminuir pessoas que, imediatamente, me vem na cabeça que só pode ser a alma, que é pequena demais pra caber gente grande”.

Outra seguidora da cantora desabafou por conta de alguma desapontamento com ela: “Como é bom confirmar o que sentimos de um ídolo, né. Esse já não é o meu caso que andei 200km para ir te ver em Snata Cruz do Rio Pardo. Literalmente decepcionada com a boa impressão que eu tinha sobre você”. Imediatamente , ela respondeu: “Fiz alguma coisa com você? Vamos resolver”.

  • 1/2 Imagem: Instagram
  • 2/2 Imagem: Instagram

O encontro

Neymar celebrou seu aniversário de 27 anos na noite de segunda-feira (4), em Paris, na França, e chorou muito após Marília Mendonça aparecer de surpresa em sua festa. Após rumores de affair, essa foi a primeira vez que o jogador e a sertaneja se encontraram pessoalmente.

Convidada por Nadine Gonçalves, mãe do craque, Marília Mendonça entrou no evento cantando “Parabéns pra Você”, durante a chegada do bolo. O momento foi registrado pelo promoter David Brazil. Leia mais.

Deixe seu comentário