Marília Mendonça ganha prêmio de influenciadora do ano e notícia comove fãs: “Ela merece!”

O resultado do prêmio 'iBest 2021' foi definido pelos júris Popular e Academia

Por: Laís | 09 novembro - 15:54

Após a cantora Marília Mendonça não resistir a um trágico acidente de avião, na última sexta feira (5), a sertaneja foi eleita a ‘influenciadora do ano do Goiás’ pelo prêmio iBest 2021. A final da votação estava sendo disputada pelos cantores Leonardo e Gusttavo Lima e o resultado foi definido pelos júris Popular e Academia.

“Marília conquistou o Brasil com sua voz, simpatia e empatia. Sua ausência será fortemente sentida por dezenas de milhões de brasileiros, que já haviam a reconhecido como vencedora durante a votação do iBest, que terminou em outubro. O iBest homenageia esta artista fundamental na história nacional, e não poderíamos deixar de divulgar mais este reconhecimento que seus inúmeros fãs lhe deixaram”, disse Marcos Wettreich, CEO do iBest.

Recentemente, o affair de Marília Mendonça, Matheuzinho, fez um desabafo em sua conta do Twitter sobre as críticas que estaria recebendo de alguns internautas, julgando o sofrimento do cantor.

“Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês. Por favor, parem de me atacar”, pediu ele. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Pai de filho de Marília Mendonça relembra cliques com sertaneja e emociona: “O destino separa”

Maiara muda bio e passa a seguir apenas Marília Mendonça no Instagram

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você