Marília Mendonça fala sobre traição: “Eu prefiro a morte”

A sertaneja comentou sobre um dos assuntos mais citados em sua música: traição

Por: Alefy Soares | 05 novembro - 5:58 PM | comentários

Sempre sincera, Marília Mendonça cedeu entrevista exclusiva ao “Fofocalizando” do SBT na tarde desta segunda-feira (05) e comentou um dos principais temas de suas músicas: a traição.

Segundo ela, o seu maior medo na vida é ser traída e, quando isso aconteceu, ela reagiu se vingando: “Me arrependo porque não acho que é uma conduta legal. Descobri a traição e traí por vingança. Hoje tenho mais medo da traição do que da morte. Tenho muito medo de ser enganada”.

Hoje com 23 anos, Marília revelou que quer ter filhos aos 27: “Quando eu chegar com 30 anos, eu sonho em dar uma parada musical. Porque eu quero um tempo para mim, eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Quero pelo menos seis meses, um ano, para que eu possa conhecer alguns lugares do mundo, para que, depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre”, concluiu.

Mais de 20kg perdidos

Nos últimos meses, Marília Mendonça usou o seu Instagram para mostrar as mudanças que estão acontecendo em seu corpo com a sua reeducação alimentar, além de motivar os seus seguidores que também querem perder uns quilinhos.

Na noite da última quinta-feira (01), a cantora divulgou uma foto em seu Instagram Stories do qual aparece antes de começar a se exercitar. Na legenda, ela escreveu: “Triglicérides alto, gordura no fígado, quase hepatite A, problemas no joelho, na respiração… aí vai um #tbt de inspiração p você que sente tudo isso e acha q não da pra mudar… DÁ SIM! sou prova viva!”.

Marília Mendonça fala sobre idas ao motel e brinca: “Vestida de Batman”

Veja o antes e depois: 

Deixe seu comentário