Marília Mendonça fala sobre novo silicone e plásticas: “Fiz um investimento”

A sertaneja mostrou que está feliz com seu novo visual

Por: Alefy Soares | 07 março - 16:17

Nos últimos anos, Marília Mendonça deixou claro que quer mudar o seu visual de uma vez por todas. A cantora começou mudando a sua alimentação, parou de fumar e agora está realizando algumas cirurgias.

A celebridade colocou 365 ml de silicone e, recentemente, revelou que passou por uma abdominoplastia, que nada mais é do que tirar 1,8 kg só de pele.  Durante entrevista, Marília disse que todas as mudanças estéticas são investimentos.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Fã comenta sobre vida sexual de Marília Mendonça e cantora dá resposta sincera: “Tenho minha mão”

“Fiz um investimento depois do emagrecimento dos 20kg, resolvi arrancar a pele. Arranquei 1,8 kg só de pele, fora os litros que fomos tirando e que tinha sobrado. Deu certo”, disse. “Isso era um plano que eu já tinha há muito tempo. Ainda estou desinchando. Tenho certeza que vocês vão amar. Estou linda!”, concluiu.

Recentemente, a cantora divulgou uma foto em seu Instagram Stories em que aparece com um vestido colado, mostrando os seios mais avantajados pós-silicone.

Além das cirurgias plásticas, Marília mudou radicalmente o seu estilo de vida. A cantora malha, melhorou a alimentação e parou de fumar: “Queria falar uma coisa muito legal para vocês, e queria começar pela rede social mais mente aberta do rolê: Parei de fumar. É oficial. Já são quase 2 meses sem nenhuma recaída… E com isso, quero mais uma vez incentivar vocês: Cuidem da saúde. A vida é o nosso maior bem!”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Obviamente a revelação gerou diversos elogios por parte de seus seguidores. “Muitas vezes tínhamos medo de chegar em você e pedir pra largar, com medo do esporro. Mas saiba que estamos felizes com sua decisão de cuidar mais da saúde. Certeza que vai incentivar muitas pessoas”, destacou uma fã.

“O fato, amor, é que se você pede para um fumante parar de fumar, ele vai acender um cigarro e baforar na sua cara… toda decisão tem que partir de dentro da gente, se não não funciona, sabe?”, explicou ela.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você