Marília Mendonça é vítima de golpe e perde R$130 mil

A sertaneja acabou recebendo um cheque sem fundos

Por: Alefy Soares | 16 maio - 15:45

Marília Mendonça acabou caindo em um golpe na tarde desta quarta-feira (15). Marília Mendonça revelou que perdeu cerca de R$130 mil por um show realizado em Caxias do Sul.

Segundo informações do Leo Dias, a celebridade teria recebido um cheque, mas ao compensá-lo, estava sem fundos. A equipe da sertaneja se pronunciou oficialmente sobre o caso e deixou claro que todas as questões já estão resolvidas.

Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, a sertaneja não se pronunciou sobre o caso.

MAIS DE MARÍLIA MENDONÇA

Marília Mendonça paralisa show após confusão e gás de pimenta

Marília Mendonça ironiza e rebate comentário de jornalista: “Recorde por causa dos meus peitos”

Nos últimos dias, os fãs repararam que Marília Mendonça parou de seguir Henrique, da dupla com Juliano, nas redes sociais. Os dois são muito amigos e até foram “shippados” pelos fãs.

“Marília, por que você e o Henrique não se seguem mais no Insta? A amizade de vocês era tão linda”, questionou a internauta. “A gente continua amigo e talvez muito mais do que quando se seguia. O mundo virtual não é a representação da vida para nós. Fica tranquila que ali é irmão de alma, amor! Beijos”, rebateu Marília.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu tinha ficado trsite, mas agora tô feliz de novo, porque amo vocês dois. Toda felicidade do mundo”, comentou  uma seguidora. “Marília sendo Marília. Sucesso!”, respondeu outra.

Na sexta-feira (10), a rainha da sofrência liberou mais um single inédito: “Love à queima roupa”, que chegou com clipe gravado em Alagoas, para o projeto “Te Vejo em Todos os Cantos”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você