Marília Mendonça diz que quer casar e se irrita com sugestões: “Parem de me idealizar com alguém”

Mais uma vez, Marília teve que se pronunciar sobre os milhares de nomes que os fãs acabam "ventilando"

Por: Alefy Soares | 09 novembro - 12:40 PM | comentários

Após Marília Mendonça revelar que odeia estar solteira, a sertaneja revelou que gostaria de casar, mas não gostou nada das sugestões dos fãs. Alguns fãs citaram nomes de celebridades para que ela tenha um relacionamento, entre eles um de seus melhores amigos, Henrique, da dupla com Juliano.

“Vontade de casar”, publicou em seu Twitter. Em seguida, irritada com alguns comentários, ela continuou: “Parem de me idealizar com alguém, se eu realmente tivesse orgulho de apresentar alguém e alguém tivesse orgulho de ser apresentado já teria sido…”.

Marília Mendonça desabafa e assume que odeia ser solteira: “Quero descanso no amor”

Veja os comentários dos fãs: 

  • 1/6 Imagem: Twitter
  • 2/6 Imagem: Twitter
  • 3/6 Imagem: Twitter
  • 4/6 Imagem: Twitter
  • 5/6 Imagem: Twitter
  • 6/6 Imagem: Twitter

Os fãs já chegaram a fazer movimentos nas redes sociais para que Marília Mendonça entrasse em um relacionamento com Henrique, da dupla com Juliano, mas o sertanejo já deixou claro que será pai. Sua namorada, Amanda, está grávida de dois meses.

Eles ainda não sabem o sexo do bebê, mas já estão com os nomes escolhidos: Heitor ou Helena.

Sempre mais reservado quando o assunto é sua vida pessoal, Henrique cedeu entrevista afirmando que Marília é apenas uma de suas melhores amigas: “Nossa relação é de irmandade. Eu já disse isso outras vezes, mas a galera gosta dessa especulação. Conheço Marília há muitos anos e a tenho como uma irmã mesmo. Existe muito amor e carinho envolvidos na nossa relação, mas é amizade. Juliano namora já faz um tempo. Eu também estou num relacionamento sério”.

Foto: Reprodução/Instagram

Marília também já comentou o caso, demonstrando certa impaciência com os fãs: “Nossa na moral q negócio chato dos inferno…”, começou. “Vou começar a bloquear quem continuar com essa chatice, pq já passou dos limites…”, completou.

Deixe seu comentário