Marília Mendonça desabafa sobre vício no cigarro: “Relacionamento mais abusivo de todos”

A sertaneja relatou as dificuldades que passou por conta do cigarro

Por: Alefy Soares | 12 março - 16:14

Marília Mendonça segue mudando radicalmente o seu estilo de vida e resolveu comentar mais sobre o antigo vício no cigarro. Em um desabafo, a sertaneja se mostrou feliz de conseguir viver sem a “droga”.

“Senta. Levanta. Bebe água. Anda de um lado pro outro. Senta. Masca um chiclete. Levanta. Essa foi a minha rotina por muitos dias, depois de me livrar do relacionamento mais abusivo de todos os tempos: eu e o cigarro. Já havia decidido de data marcada o dia em que me livraria dele de vez. Dia dois de janeiro de 2019. Foram tantos 7 minutos que sobraram (o tempo que eu gastava pra fumar um cigarro), que formaram horas”, escreveu a cantora na rede social Medium, que é focada para que os usuários compartilhem seus textos.

Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça fala sobre novo silicone e plásticas: “Fiz um investimento”

“O fato de tudo isso, é que romantizei por muito tempo essa relação. O costume é nocivo demais quando confundido com amor, com bem-estar. Ele te impede de enxergar quando tem algo errado acontecendo. E de fato, eu me acostumei com as tragadas, me acostumei a tê-lo como companhia quando queria ficar sozinha, mas nem tanto. Pense nele como hoje eu consigo pensar: um marido que no começo é muito amoroso, bonzinho, confortável, acalentador, mas começa a te agredir devagar até destruir sua vida por completo”, continuou.

Hoje, eu sou bem mais feliz. Amo os olhares de surpresa quando digo que foi decisão e não medicação. Tudo que é decidido com firmeza é mais duradouro… e olha, antes que você me traga danos irreparáveis, consegui te tirar da minha vida. Cada escolha, uma renúncia. Eu escolhi viver”, finalizou.

Recentemente, Marília Mendonça recebeu um buquê de flores bem misterioso e nas redes sociais ela pediu para quem enviou se pronunciar.

Logo ela contou que quem mandou foi Henrique, da dupla com Juliano, que é seu melhor amigo. “Achei, depois de me matarem de curiosidade. Te amo, mano, muito obrigada pelo carinho e cuidado de sempre”, escreveu a sertaneja.

Os dois já foram apontados como casal e muito ‘shippados’ pelos fãs, mas sempre deixaram claro que são grandes amigos.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário